Lei de direitos autorais

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Artigo 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

IV - o apanhado de lições em estabelecimentos de ensino por aqueles a quem elas se dirigem, vedada sua publicação, integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa de quem as ministrou;

10 de abr. de 2017

Narradora amadora

   Eu não tenho muita vergonha (mentira) de fazer certas coisas na vida, principalmente se eu vejo que ninguém fará por mim. Depois que comecei a praticar com audiolivros, senti falta de encontrar material disponível do Edgar Allan Poe, meu autor favorito. Não é nada demais ser fã do Poe, temos muitos por aí, porém, não encontrei nenhum áudiolivro para deleitar-me com as obras do autor.
   Depois de muito treinar o ouvido eu resolvi fazer algumas narrações para teste, e realmente não podem ser consideradas boas, mas acredito que são úteis, com textos que eu mesma escrevi, contos curtos de terror e suspense infanto juvenil. O livro está em vias de publicação hoje, aguardando os registros, porém, a Obra perturbadora está completamente disponível no meu blogue de autora. esses áudios tem qualidades diversas e acredito que não sou uma boa narradora, pois a minha dicção não é tão boa e eu não lembro de evitar o sotaque paulista. Porém, acredito que melhor isso que nada, não é?


   Para tanto fica aqui disponível para vocês os links dos áudios no Recanto das letras, com meus contos e os do Poe, que já gravei. Acredito que os do Poe estejam melhores por eu ter praticado mais. E logo esta lista aumentará, espero que gostem do meu trabalho, e possam usufruir dele!



Aqui um vídeo com um dos contos do Edgar Allan Poe: Os fatos do caso do Senhor Valdemar

NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR O VÍDEO E SE 
QUISER COMENTE OS ÁUDIOS NO RECANTO 
DAS LETRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário