Lei de direitos autorais

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Artigo 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

IV - o apanhado de lições em estabelecimentos de ensino por aqueles a quem elas se dirigem, vedada sua publicação, integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa de quem as ministrou;

5 de abr. de 2017

EU, professora da sala de leitura!



   Olá pessoal, agora eu tenho uma nova função que é ser Professora Orientadora da Sala de Leitura. Estou muito feliz com isso e aprendendo muito e para tanto vou voltar a publicar aqui no blogue de uma forma diferente. Este espaço sempre se dedicou a dar significado aos trabalhos dos alunos, desde que eu iniciei na Prefeitura de São Paulo, em 2011.
   Você poderá ver aqui diversas atividades realizadas em sala de aula regular, em projetos em horários diferenciados e outras atividades diversas, como no caso do projeto do Pequeno Príncipe que tem uma página só para ele aqui (ainda não deu para terminar! Mas estamos trabalhando nisso).
   A partir de agora postarei um pouco sobre as aulas regulares na sala de leitura, sinopses de livros dos acervos, pretendo publicar textos de alunos (desde sinopses, resenhas críticas, cartas e qualquer coisa que der na telha) e indicações de livros, assim como experiencias de leituras minhas, pessoais, minha com os alunos de forma coletiva ou em trabalhos diferenciados que venhamos a realizar dentro do espaço que dá para a gente a possibilidade de fazer atividades tão diversas que não cabe aqui ficar elencando.
   Para tanto vamos partir de relatos de memórias minhas sobre o trabalho com audiolivros, minhas expectativas, os resultados, a vida, o universo e tudo mais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário