Lei de direitos autorais

LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998

Artigo 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:

IV - o apanhado de lições em estabelecimentos de ensino por aqueles a quem elas se dirigem, vedada sua publicação, integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa de quem as ministrou;

13 de set. de 2013

Amor Proibído - Capítulo 4: O jogo começa



A escola estava animada hoje para Gabriela, que tinha ganhado um celular novo, comuma câmera fantástica! No banheiro da escola Gabriela ela conta às amigas e tiram diversas fotos com poses diferentes juntas pelo espelho do banheiro.  É quando ela tem a grande ideia de chamar o Matheus para tomar um sorvete e conta para Michele, que logo lhe  desencoraja:
- Furada, acho que ele não vai aceitar! –
- Bom, não custa nada tentar! – responde Gabriela desgostosa e desafiadora.
Quando chega à sala de aula o Matheus lhe dá uma risada de meio sorriso, que para Gabriela era um sinal de que o garoto estava dando mole para ela. O sorriso foi simples, não dizia nada na realidade. Mesmo assim Gabriela se aproxima dele e então pergunta, de forma sedutora:
- Oi Matheus! Que tal irmos à sorveteria depois da aula?
- Vamos sim! Não tenho nenhum compromisso! - diz Matheus todo inocente, sem perceber as intenções da garota.
 - Então está bem, depois da aula! – confirma Gabriela com uma piscadela, demonstrando que estava toda empolgada!
O dia correu rápido e ela só pensava no rapaz, ficou se gabando para as meninas sobre ele ter aceitado e ficaram divagando s obre as possibilidades:
- Ah, que legal, será que ele está afim de você? – gemeu Michele num gritinho.
- Sabe o que você pode fazer? Dá uma de difícil, ele vai gostar. – sugeriu Lucia. - A gente, vamos ver o que acontece, eu acho que hoje vai ser um dia muito especial, com certeza eu vou beijar ele!
Na hora da saída ela procurou por Matheus e de longe, enquanto ele saia da sala com Roberta e Lívia ela já começou a chamar:
- Vamos agora, Matheus?
- Sim!
Ela segura em seu braço e ambos se encaminham para a sorveteria, lá fazem o pedido:
- Um sorvete de morango com cobertura de frutas vermelhas. 
- Um milk-shake de crocante! – pede Matheus.
Eles se sentam na mesa e ela mostra o seu celular para ele, que mexe no aparelho e demonstra muita habilidade com as funções e câmera.
Ele tira uma foto dela e ela pergunta se ele sabe tirar foto com a câmera de traz, o que ele sabe fazer muito bem, e começa a demonstrar para ela, tirando diversas fotos deles juntos, mostrando os melhores ângulos para ela, que ficava pertinho dele e toda encantada, pois além de tudo ele era muito cheiroso.
Ele não percebe nada, ela tira algumas fotos dele, o que o deixa um pouco constrangido, mas ele é muito educado com ela e concede o pedido de mais e mais fotos, brincam com os jogos novos que ela não conhecia ainda e terminam o sorvete.
Ela já estava se sentindo a namorada dele, estava se preparando para beijá-lo, mesmo que de surpresa. Amos saem e se dirigem para seus caminhos, ela mora pouco depois da rua dele, então quando se aproximam da esquina da casa dele ela olha bem fundo nos olhos dele e - Matheus, eu tenho uma surpresa para você!
- O que é? – ficou muito curioso.
- Ah, mas fecha os olhos para eu pegar e te dar, você vai adorar!
- Eu não gosto dessas brincadeiras Gabriela!
- É sério, não é coisa ruim, não tenho uma barata na bolsa, vai, fecha os olhos!
Ele fecha os olhos relutante e quando ela se aproxima ele sente e se afasta na eminência do beijo, ela sente o calor dos lábios deles bem perto e os perde.
- Você está doida, Gabriela!
Isso a frustra muito e a deixa irritada, ela não responde e sai correndo e chorando, pois já tinha postado todas as fotos pelo aplicativo do celular. Ele não poderia ter feito aquilo com ela. Em casa ela chora por vários minutos, até que as amigas começam a mandar mensagens para ela. Ela resolve então responder:
“Vocês não vão acreditar! Ele me deu um beijo!”
E assim a conversa se espalhou pela rede social dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário